segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caminhada Ecológica Solidária


No dia 31/07 o Sr Rodrigo Costa organizador do Grupo Aventuras Cariocas promoveu uma caminhada ecológica à Pedra do Conde no Parque da Tijuca. O evento contou com 21 aventureiros que arrecadaram 13 kilos de alimentos e 1 lata de em pó para a AACS. Rodrigo Costa também divulgou para os aventureiros o trabalho realizado pelo MRR e distribuiu o Jornal do Movimento para os presentes.


Doações Arrecadadas no Evento


3 comentários:

  1. Fico muito satisfeito em saber o quanto a iniciativa do Rodrigo através do Grupo Aventuras Cariocas colabora para o Movimento Re(ha)bilita Rio! Mesmo ainda sendo poucos integrantes, já somamos grandes forças! Essa parceria só tende a crescer cada vez mais! Abraços!

    Obs.: O passeio foi no dia 31/07 (julho).

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que de alguma forma estou contribuindo para algo tão importante; a SOLIDARIEDADE!
    Como participante do grupo 'Aventuras Cariocas' agradeço e parabenizo ao mesmo pela a iniciativa do trabalho social realizado.
    Celine =)

    ResponderExcluir
  3. Não importa a quantidade de pessoas e sim o sentimento que nos move a fazer o bem àqueles que não conhecemos. O que importa é que o primeiro passo já foi dado e se cada um fizer a sua parte teremos com certeza um mundo bem melhor.

    ResponderExcluir