segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Formatura da 1º turma da Escola de Pais da AACS

A formatura primeira turma da Escola de Pais da AACS ocorreu no dia 06/07. A cerimônia contou com a presença do Coordenador Geral do Movimento Re[ha]bilita Rio Márcio Petrone de Souza, a Coordenadora Técnica da  AACS Alessandra Volpato e convidados.
O evento contou com muita emoção por parte dos formandos, que após esse novo ciclo puderam adquirir novos conhecimentos para ser um educador melhor para seus filhos. O Projeto Escola de Pais acontece nas 3 instituições integrantes do MRR e foi inspirado no livro " Pais brilhantes, Professores Fascinantes" do autor Augusto Cury.
No total foram 46 pais ou responsáveis formandos nesse primeiro ciclo. Essa iniciativa foi abaraçada não somente pelos funcionários da AACS, porem também pelos seus usuários. Devido ao grande sucesso, o projeto terá continuidade com a Escola de Pais II para a segunda semana de Agosto, já que a participação da família é essencial para inserção da criança ou adolescentes deficiente na instituição.
Atualmente a criança e ou adolescente só atendido pelas instituições do MRR se a família estiver inserida nesse projeto.


Formatura da 1º Turma da Escola de Pais


Formatura da Escola de Pais

F

Formatura da Escola de Pais


Formatura da Escola de Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário