terça-feira, 9 de outubro de 2018

A AACS apresenta mais um caso de sucesso na Reabilitação:



Eu, Patricia Domingas dos Santos Alexandre, sou mãe do Gabriel dos Santos Alexandre que é paciente da AACS desde março de 2018. Nesta Instituição encontramos amor, inclusão, respeito e muito trabalho. Gabriel faz Pedagogia e Fonoaudiologia na instituição e já fala melhor. Ele tem aprendido a vencer muitas barreiras que o Autismo nos impõe. Na pedagogia aprende, além da parte prática de leitura e escrita, a convivência com os amigos e a integração social, que são tão importantes conquistas para pacientes com o transtorno.
O Serviço Social acolhe os pais em reuniões mensais, embora os profissionais estejam constantemente disponíveis para uma conversa, uma orientação e um abraço nos familiares.
Muitos grupos de apoio à família existem e isto é fundamental também para nós o que não encontramos em outras instituições. 
Os técnicos são dedicados e competentes. Torço para que novos governantes não se esqueçam da importância da AACS na vida de tantas famílias que encontram aqui a esperança de um futuro digno para seus filhos.
Só tenho a agradecer!


Depoimento da cuidadora Patricia Domingas dos Santos Alexandre em 05/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário