quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A AACS apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil:





Sou avó Edna e tenho muito a agradecer à AACS, pois quando cheguei aqui estava tão perdida, meu neto não andava, não falava e não ouvia reagia. Hoje graças a fisioterapia daqui ele anda, por isso agradeço a Deus, à profissional e claro à AACS pois sem elas isso não seria possível. Agradeço também à fono, ao Espaço Social, às assistentes, a todos os funcionários, os que saíram e os que estão na instituição, pois nos 8 anos que aqui estou me sinto da família. Eu peço muito obrigado a todos e se eu pudesse ajudaria mais para que a instituição voltasse a ter mais profissionais e mais recursos para que nossos filhos fiquem melhor ainda. Muito obrigado a todos.

Depoimento da cuidadora Edna avó do Matheus dos Santos Rezende em 11/12/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário