sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O Corbi apresenta mais um caso de vitória na reabilitação infantil:



Meu nome é Roberta Martins do Valle e sou mãe do usuário Igor Martins do Valle. Há três anos iniciei um tratamento com meu filho no Corbi, onde é feito um trabalho excepcional. Meu filho tem uma doença rara chamada Neurofibromatose e tem déficit de atenção, necessitando assim de reabilitação. No Corbi, os pais também têm apoio, fazem palestras e várias outras atividades para a família. Na verdade o Corbi também se preocupa em oferecer bem-estar aos pais e eu, como mãe do usuário Igor, agradeço do fundo do meu coração a essa grande Instituição pelo expressivo progresso que meu filho vem apresentando. Obrigada a todos do Corbi!

Depoimento realizado da Cuidadora Roberta Martins do Valle, no dia 21 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário