quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O CORBI apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil

Cheguei no CORBI há dois anos, por indicação de uma amiga que também faz o tratamento do filho no CORBI.
Fui muito bem recebida pela recepcionista Beth, que logo me encaminhou para assistente social Martha, que prontamente me ouviu e atendeu as nossas necessidades incluindo o meu filho no quadro de atendimento.
Ao chegarmos na instituição, encontramos um ambiente limpo, organizado, acolhedor e com profissionais dedicados.
Nesses dois anos de tratamento, meu filho Yan que é autista, tem progredido a cada dia em diversas áreas, fiz muitos amigos e formamos a família CORBI.
Posso dizer que os profissionais que atenderam o meu filho Yan, além de competentes, são seres humanos que abraçam a nossa causa e nos ajudam nessa luta pelo desenvolvimento de nossas crianças.
Passeamos com o CORBI, lanchamos no CORBI e amizades se formam no CORBI.
O CORBI é uma grande família.
Depoimento da cuidadora Claudia da S. P. Leite em 01/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário