sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Obrigada pelo carinho Fábio Ramalho!

" Eu nunca interpretei na vida. Nunca atuei e nunca fui alguém que não era eu, inclusive na televisão. Mas tenho que confessar que estar "nos sapatos de outra pessoa" é uma experiência incrível quando essa pessoa usa roupas vermelhas, gordinho e repete sempre "hôu hôu hôu!" Acho que toda pessoa deveria ser Papai Noel pelo menos uma vez na vida. Sim, vale Mamãe Noel também. Porque não? O olhar de cada criança ao ver o bom velhinho é impagável. Não existe nada mais especial que o olhar congelado de um menino simplesmente porque você não é você... Você é o Papai Noel! Acho que consegui usar o "veículo" para transportar o que vale: que o Natal é uma festa de Cristo, o nascimento de um Salvador! Foi bonito fazer o bom velhinho lembrar daquele que é o senhor de toda a criação: Deus! Quero agradecer a SBA, a Sociedade Beneficente Anchieta, pelo convite! A nossa história não é de apenas um Natal! Quero agradecer também a casa "Clima de Festa" por ter proporcionado essa alegria à nossas crianças, que têm todas as idades! Eu hoje fui uma delas. É é incrível como fui do 8 ao 80 em apenas alguns minutos tão especiais" .  Fábio Ramalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário