terça-feira, 13 de novembro de 2018

O CORBI apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil:





"Meu nome é Flávia Medella, tenho um filho especial chamado Vitor Medella. Em 2014, meu filho foi diagnosticado com Distrofia Muscular de Duchenne, e ainda, o médico havia dito que meu filho viveria até os 12 anos de idade. Meu mundo desabou, pois não sabia nada sobre a doença e terapias que ele viria a precisar. Foi quando o médico indicou o CORBI que foi uma bênção em nossas vidas. Fomos acolhidos pelo Serviço Social e logo em seguida, meu filho já estava fazendo todas as terapias que precisava. De lá para cá, percebo o quanto meu filho evoluiu aqui. Tive a oportunidade de participar da Escola de Pais que muito contribuiu para o meu fortalecimento, aprendizado e equilíbrio. Hoje, meu filho está com 15 anos, ultrapassando a expectativa de vida dada, continua seu tratamento e gosta muita de vir para a instituição. Agradeço ao CORBI por tudo que fez pela minha família e por todos aqueles que necessitam."
Depoimento realizado pela cuidadora Flavia Medella no dia 08 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário