terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A SBA apresenta mais um caso de vitória na reabilitação social:





Sou mãe do Juan Wagner, hoje um jovem autista. Iniciamos seu atendimento na SBA no ano de 2008, desta data em diante houve grande progresso. Juan era uma criança agressiva que se auto mutilava mas graças aos atendimentos com os terapêutas hoje ele é tranquilo e obediente. A SBA é a nossa segunda casa!
O progresso na saúde dele depende da existência da SBA, meu marido é voluntário da APPRAS, eu peço ajuda financeira para colaborar com a manutenção da SBA, não me envergonho e não desisto, peço ajuda aos parentes, amigos, colegas do trabalho, até meus superiores colaboram como sócios cooperadores, eles sabem de minha luta e meu exemplo de superação. Gostaria que todos batalhassem pela continuidade dos atendimentos que são necessários para uma melhor qualidade de vida da pessoa com deficiência.

Cuidadora Judith Cuellar. 
Depoimento em 13 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário