segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A AACS de Vila Isabel apresenta mais um caso de vitória da Reabilitação Infantil



Eu, Maria Teresa de Sousa venci mais uma conquista da evolução do Jorginho, uma delas foi a fisioterapeuta Nanete com o auxílio do aparelho conseguiu colocar ele de pé, que a quatro anos uma outra profissional da mesma área não conseguiu fazer. Outra conquista foi na alfabetização com a Lúcia, ele aos poucos está conseguindo desenvolver a escrita, consegui contar os números etc... Embora outros profissionais da mesma área me disseram que ele nunca iria aprender a ler e a escrever por causa do seu problema ( hidrocefalia e mielomeningocele), pois hoje na escola recebi uma grande notícia, que ele havia passado o seu conceito do bimestre de I para R, para mim foi a melhor notícia que pude receber de sua professora e isso é sinal que tudo que me falaram com relação ao Jorginho não tem sentido nenhum. Pois ele é capaz de superar todos os obstáculos da vida. 
Mas uma vez só tenho a agradecer a AACS por terem esses excelentes profissionais, com toda essa crise que estão passando não deixou a peteca cair e continuam se dedicando com amor, carinho, afeto e dedicação. Eu tiro o chapéu para todos... Beijos e abraços 



Depoimento da cuidadora Teresa em 26/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário