quarta-feira, 4 de maio de 2011

SBA comemora 33 anos de ideal

A SBA no dia 04 de Maio comemorou 33 anos de ideal .Uma idade muito bonita que nós faz lembrar do maior homem que existiu na humanidade Jesus Cristo, aquele que morreu na cruz por todos nós. E ironicamente o momento que nós estamos vivenciando uma situação muito delicada financeiramente, após 3 anos de parcerias governamentais recebemos um ajuste de 2% que equilavale a R$ 0,08 por dia totalizando R$ 2,48.
E se não bastasse essa situação, houve um decreto onde o governo do estado deliberou o aumento de quase 100% para alguns profissionais ligados as atividades terapeuticas realizadas pela SBA. Foi necessário a redução do quadro de funcionários, porem é diante das dificuldades que ocorrem o renascimento. E essa é a hora, porque não basta sermos bons naquilo que fazemos, precisamos ter EXCELÊNCIA.
Nesse aniversário o que queremos é ter EXCELENCIA em nossos linhas de atuações ( habilitação, ocupação sadia do tempo e Programa de Desenvolvimneto Humano) e aos nossos beneficiários pedimos primeiramente a sua colaboração e cooperação para momento que estamos vivenciando.
A celebração contou com uma apresentação musical, duas apresentações de dança e uma apresentação do teatro formado pelas crianças do PROJETO DIAS + FELIZES . Terminamos o evento com a formatura da turma  das crianças atendidas pela pedagogia e uma homenagem a todas as mães em comemoração ao DIA DAS MÃES.

Abertura da Comemoração de 33 anos de ideal da SBA

Auditório da SBA.

Apresentação de Teatro com as crianças do PROJETO DIAS + FELIZES


D. Ivone Alves Teixeira, Vice Presidente da SBA, entrega do certificado a usuária Ketlen


O Coordenador Geral Márcio Petrone de Souza e a Pedagóga Tânea Caetano entregam os certificados para os formandos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário